Galeria de Imagens






09 de novembro de 2019
Encontro de antigomobilistas



06 de novembro de 2019
Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Muriaé e região se reuniram, na sexta-feira (25), para o 2º Jantar de Confraternização das classes. O evento aconteceu no Espaço Casa Blanca e contou com a presença de profissionais da saúde, amigos e familiares. O evento foi organizado, mais uma vez, pela Dra. Jaqueline de Freitas Oliveira Ribeiro, que também é delegada do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4), e Dra. Nayara Rodrigues de Oliveira Costa Ventura. “No ano passado, o jantar aconteceu em dezembro, mas neste ano resolvemos inserir o evento no mesmo mês em que é comemorado o Dia do Fisioterapeuta”, contou. “Coincidentemente, em 2019 comemoramos 50 anos de conquistas e da regulamentação destas duas importantes profissões”, revelou Dra. Jaqueline. Ainda de acordo com ela, o evento é uma forma de reunir os colegas e valorizar a atuação da classe. Neste ano, além do jantar, a classe promoveu homenagens a nomes que marcaram a história das profissões em Muriaé e região. Segundo Dra. Jaqueline, foram realizadas enquetes via whatsapp e os próprios colegas puderam indicar nomes que fariam jus às homenagens. Foram escolhidos os fisioterapeutas Dr. Ivan Flores, Dra. Luiza Agostini, Dra. Claudia Moreira, Dra. Flávia Vital, Dra. Karime Latuf e Dra. Janaína Titoneli, além dos terapeutas ocupacionais Adelle Carius e Annelise Soares. “A Dra. Claudia, por exemplo, veio de Belo Horizonte e compôs uma equipe para que cirurgias cardíacas fossem realizadas na cidade, o que não acontecia pela falta de uma fisioterapeuta especialista em sistema cardiorrespiratório; a Dra. Flávia, que construiu o serviço de fisioterapia da Fundação Cristiano Varella e hoje é uma referência, Dr. Ivan no Hospital São Paulo, a Dra. Karime, única especialista em fisioterapia pediátrica na cidade, Dra. Luisa representando a saúde pública, entre tantos outros motivos que justificam as homenagens dedicadas a estes profissionais”, completou Dra. Jaqueline.



03 de novembro de 2019
Única



03 de novembro de 2019
Corrida Natal Solidário



02 de novembro de 2019
Missa de Finados 2019



28 de outubro de 2019
Teatro na Lagoa



20 de outubro de 2019
MOTOCROSS



20 de outubro de 2019
Bingo Apae



19 de outubro de 2019
Dr. Cláudio Ambrósio



14 de outubro de 2019
O maior evento de jogos universitários de 2019 acontece em Muriaé neste final de semana. A primeira noite de festa aberta ao público aconteceu sábado (12), no Parque de Exposições. Além da presença de alunos de faculdades de todo o Brasil, a população muriaeense também compareceu e festejou ao som dos cantores PC, o grupo Batuque de 2, e a sensação do momento, Kevin o Chris com a festa Made in Rio. O evento é uma realização da Rádio 96 FM em parceria com a Invictus Produtora e CSP.



14 de outubro de 2019
Jogos Universitários - Domingo



14 de outubro de 2019
Jogos Universitários



12 de outubro de 2019
Missa 12 de Outubro



06 de outubro de 2019
Gastro Beer



02 de outubro de 2019
O Jornal a noticia celebrou seus 13 Anos em um evento especial. No último sábado o colina recebeu os shows da Banda Zem, Ouro de Minas e Grupo Faz de conta em uma noite de massas promovida pelo Jornal a Noticia na pessoa de Juliana Laviola. Mas de 500 pessoas compareceram ao evento abraçando a causa. A jornalista Juliana Laviola comemorou o sucesso da ação. “Tivemos a ideia de organizar uma festa que, mais que a comemoração, promovesse uma ação social conjunta da sociedade muriaeense. Escolhemos a APAE, essa entidade que presta um serviço tão relevante à nossa cidade e, graças a Deus, contamos com o apoio de empresas de todos os segmentos do comércio. Sem eles, nada disso seria possível”.