A 96 FM





 


Um pouco de história ...

Em 25 de Março de 1985, em Muriaé, interior de Minas Gerais, entrou no ar uma das primeiras emissoras de frequência modulada, a operar na Zona da Mata Mineira. A partir daí, a Rádio se consolidaria como parte da vida dos muriaeenses e como uma das mais importantes emissoras de FM do estado.

Em pouco tempo, seguiu fazendo história, ganhando mais e mais ouvintes na cidade, e se mantendo sempre na primeira posição de audiência das pesquisas de opinião pública. Com um programação eclética, os melhores comunicadores e promoções inteligentes, a Rádio 96 sempre se destacou com audiência em mais de 150 cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, se tornando a mais ouvida, com o maior número de ouvintes por minuto.

E o sucesso de tudo isso, é simples ; Tocar a melhor da música, sem distinção. Uma programação que agrada todas as idades e todas as classes. Um jornalismo dinâmico, leve, objetivo, direto ao assunto, em tempo real.  E o primordial : é a rádio que mais investe em tecnologia, numa busca constante de uma melhor resposta profissional.

Temos orgulho em fazer rádio com ética, conteúdo, eficiência, qualidade, profissionalismo e competência.